Pessoal,

Alguém poderia me ajudar?

PROBLEMA:

Eu tinha uma aplicação que estava em Forms 6i  no Oracle 8i e em Unix, neste
contexto eu setava algumas variáveis (que uso dentro da aplicação) de
ambiente (setenv  bd_usr  alfredo) antes de executar minha aplicação;

Agora o meu contexto é Forms 10g no Oracle 10g e em UNIX, porém ao incluir
minha variável "bd_usr=alfredo" no default.env ( arquivo onde defino as var
de ambiente) ao executar um TOOL_ENV.GETVAR dentro da minha aplicação, não
obtenho nada, ou seja o contéudo vem vazio.

Agora o mais estranho quando eu defino a variável com letras MAIUSCULAS
"BD_USR = alfredo" consigo recuperar o contéudo com TOOL_ENV.GETVAR sem
problemas, porém em algums programas C/C++ que são executados em paralelo
(usando HOST('aplicaação')) não consegue enchegar estas variáveis.

Abraços,

Alfredo