Pelo que eu entendi, os 2 bancos tem a mesma estrutura e so muda os dados e vc
quer fazer uma inclusão dos dados de uma tabela em outra.
Uma solução seria criar um DBLINK entre os 2 DB e fazer rotina de inserção nas
tabelas que vc quer incluir os dados nas tabelas no banco principal.
Com o DBLINK vc faz uma insert select na base principal.

Espero ter ajudado.

Jose - Oracle <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                             Srs
colegas, tenho a seguinte situacao, e gostaria da ajuda d vcs,

 Tenho 2 DB exatamente iguais,  em locais diferentes e com dados diferentes é
claro, preciso fazer a juncao desses 2 DB , pergunto como fazer isso ?

 Executei 1: exp usuario/senha  full=y   file=banco1.dmp log=banco1.log

 Executei 2: exp usuario/senha  full=y   file=banco2.dmp log=banco2.log

 Resultado esperado:  Preciso q os dados do banco2.dmp seja adicionado ao meu
DB principal.

 imp spcn/volume   file=banco2.dmp log=banco2.log

 Pergunto, como fazer isso ?

 Obrigado
 []
 barba