Bem Vindo a Comunidade Oracle no BrasilSaudações a todos, uma dica por favor.

Mudei os datafiles de unidade de disco, na hora de abri o banco recebo o erro:

ERROR at line 1:
ORA-01157: cannot identify/lock data file 1 - see DBWR trace file
ORA-01110: data file 1:
'D:\ORACLE\PRODUCT\10.2.0\ORADATA\ORACLEDB\SYSTEM01.DBF'

Os data files não estão mais em D:\...... mas sim em C:\....

Já alterei todos os arquivos de configuração, mas não me recordo da sintax do
comando ALTER...
para alterar em tabela essa informação, alguém pode me ajudar?

Obrigado

Reinaldo