Eu não estou entendendo! Porque você precisa de temporary tables com
nomes diferentes... As suas tabelas auxiliares seriam temporary tables
com nome fixos... E você sempre as usaria para sua rotina.

Eu não estou conseguindo visualizar o seu ambiente... Mesmo assim, não
há problema em temporary table com execute immediate...

Temporary table são tabelas que existem independente de você estar
conectado... Você não tem que criar a tabela sempre que conectar! Os
dados é que são voláteis e são armazenados momentaneamente na tbs
temporária.

Dá uma olhada nos docs.
http://download.oracle.com/docs/cd/B19306_01/server.102/b14200/statements_7002.htm#i2153132