Colega, eu penso que o problema NÂO É o fato do banco remoto estar no
Windows e o dblink estar no Solaris, pra mim o que houve é que alguém
mexeu em config (por exemplo, global_names), e/ou permissões lá no
banco remoto para o schema com o qual vc conecta no dblink :
inclusive, um ponto-chave na minha análise é a msg :

ORA-04052: error occurred when looking up remote  object

ou seja, o banco NÃO consegue localizar o objeto que a procedure
referencia lá no banco remoto : o fato de vc poder fazer SELECT com o
objeto remoto MAS não poder usar ele numa procedure indica que talvez
antes havia um GRANT direto desse objeto para o usuário do dblink, e
hoje não há mais, algo do tipo... Sugestão : crie um NOVO dblink no
banco-origem (solaris), conectando com um OUTRO usuário nesse outro
banco Windows de teste , se assegure que o usuáriodo dblink recebeu
GRANT direto no objeto que vc quer acessar e crie no Solaris uma
procedure simples fazendo aceso ao objeto, veja lá...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "eladba" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu