Dá uma olhada no DBA_SCHEDULER_JOBS.

  ----- Original Message -----
  From: Tadeu Paz
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, May 13, 2008 5:44 PM
  Subject: [oracle_br] Duvida Histórico de Jobs

  Fala Pessoal ,

  Antes de minha pergunta , parabéns pelo grupo , já participo a algum tempo e
  varias respostas de perguntas já me ajudaram muito.

  É o seguinte , preciso saber o histórico de um job que já foi executado, ou
  seja , ele já saiu do DBA_JOBS e/ou da DBA_JOBS_RUNNING , então o que eu
  preciso é saber onde eu consigo pegar o TOTAL_TIME , DATA_INICIO e DATA_FIM
  deste JOB já executado.

  Meu Oracle é 9i patch 9.2.0.8 e servidor Linux ELRH4 .

  Abraço.

  Checked by AVG.
  07:31