Acho que não é isso não Arystydes, se vc pedir um exp help=y vc verá :

ROWS     exportar linhas de dados (Y)

indicando que ROWS já vem com default=Y, se vc não passar nada ele já
assume Y ... Pelo jeito é alguma coisa do tipo : quando vc faz um
import sem ser full=y, os GRANTs, os CREATEs (de tablespaces,
usuários, etc) não são feitos, aí talvez o usuário sendo importado
esteja sem quota na tablespace, ou a tablespace original não exista,
algo do tipo ... Ou talvez as linhas estejam sendo rejeitadas por
triggers/constraints... Eu penso nalguma coisa pelaí...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Arystydes" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu