  From: Rogério Barreto Lo Bello
  To: Rogério Barreto Lo Bello
  Sent: Monday, June 02, 2008 11:48 AM
  Subject: [oracle_br] ENC: GRANT EM V_$SESSION

  Galera,

  Tenhu uma procedure q da um select em alguns valores da V$SESSION, em um dos
  meus clientes funciona redondinho, mas fui colocar em um outro cliente e não
  rolou.

  Oque fiz:

  Conectei como SYS, dei um GRANT SELECT ON V_$SESSION TO PRODUCAO;

  Quando conecto(TOAD E SQLPLUS) como PRODUCAO, consigo dar o select na
  v$session, mas qdo vou tentar compilar a procedure, diz que a tabela ou view
  não existe.

  E o estranho é q qdo dou um dos dois selects abaixo, não me retorna nada...

  select * from DBA_tab_privs where table_name = 'V_$SESSION'

  select * from all_tab_privs where table_name = 'V_$SESSION'

  Alguém Sab pq???

  Oracle 10g, Windows 2003 Server

  Vlw

  Rogério