Amigo você pode procurar no site da apinfo  -  www.apinfo.com.br -- se vc
estiver em sampa vc vai encontrar bastante vaga...

Abraço...

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 2 Jun 2008 21:19:47
-0300Subject: RES: [oracle_br] Em busca de vaga DBA Jr

www.ceviu.com_____ De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Emnome de Anderson FerreiraEnviada em: segunda-feira, 2 de junho de 2008
16:40Para: [EMAIL PROTECTED]: [oracle_br] Em busca de vaga DBA JrGalera, alguem
sabe e pode me recomendar sites bons para me cadastrar paravagas de DBA Jr,
sabe se compensa cadastrar no site da Catho pra tentaralguma vaga de dba oracle
jr...Atenciosamente,Anderson FerreiraCel: (+11) 71769208 E-mail: [EMAIL
PROTECTED] <mailto:andfr2003%40hotmail.com> comOr [EMAIL PROTECTED]
<mailto:aferreira%40mackenzista.com.br>
Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!http://www.amigosdo
<http://www.amigosdomessenger.com.br/> messenger.com.br/[As partes desta
mensagem que não continham texto foram removidas][As partes desta mensagem que