Prezados,
Tem na mesma máquina o IAS instalado e o Database, estou acessando o EM
Console do Database, mas ao mesmo tempo que esta no ar corretamente as
vezes eu não consigo conectar no EM, vou verificar o status do serviço
e esta no ar rodando corretamente, para o serviço e subu novamente e o
EM console do Database continua funcionando, mas passados alguns
momentos o EM Console do database não conecta mais.

Agora a questão, viu algo do tipo que quando tem o IAS console e do DB
Console na mesma máquina existe algo tipo conflito entre portas, alguem
ja passou por isso ou ja viu este tipo de situação, e pode me ajudar
com alguma dica ou ate mesmo algum paper da Oracle para solução deste
problema...

Obrigado a todos os amigos do grupo que sempre ajudam.

Responder a