----- Mensagem original ----
De: Willian Frasson <[EMAIL PROTECTED]>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 2 de Junho de 2008 9:07:32
Assunto: Re: [oracle_br] Re: Migração Oracle 9i Windows Single Instance / 10G
RAC Linux (ASM)

Chiappa bom dia...
Neses dias andei pensando em algumas poissibilidades a mais para aquela
migração com 2 horas de downtime, acho que poderia ser feito também e é uma
idéia até boa..é mudar a versão da 9 para a 10, depois disso colocar umas 3 a 4
placas de rede(Gigabit) nessas máquinas, criar um database link para cada uma
delas
depois disso fazer o expdp via network link por owners..
o que acha..
?
abçs..