De: Thiago Azevedo <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [oracle_br] Re: enq: US - contention
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 9 de Junho de 2008, 16:27

            Diversar transações são feitas nessa tabela em paralelo....

Ela tem cerca de 13855780 de registros e com  3765585 chainde rows com PCT

Free de 5%, ela não é particionada. .....estou pensando em particionar essa

tabela por hash de 8 para tentar paralelizar esses acessos oq vcs acham???

2008/6/9 Anderson Haertel Rodrigues <anderson_hr_ [EMAIL PROTECTED]
com.br>:

>   Tarde....

> Thiago, o evento de espera 'read by other session' acontece quando uma ou

> mais sessões ficam esperando outra sessão carregar os dados para o buffer

> cache (memória). Normalmente esse evento de espera acontece quando muitas

> sessões acessam o mesmo bloco repetidamente, isto é, acessam o mesmo índice

> ou tabela repetidamente e ao mesmo tempo.

> Anderson Haertel Rodrigues

> Consultor Oracle

> TEIKO Soluções em Tecnologia da Informação

> Blumenau/SC (47) - 3035 3777 - (47) 9178 0170

> [...]

gmail.com<thiago.a.azevedo% 40gmail.com> >

gmail.com<thiago.a.azevedo% 40gmail.com>

br>

gmail.com<thiago.a.azevedo% 40gmail.com>

40accenture. com>

--

[...]

MSN IM: [EMAIL PROTECTED] com

armazenamento!