Poisé, eu vi isso em um forum. Mas ele faz de qualquer versão para qualquer
anterior?
Outra coisa que eu achei seguindo a dica do Marco foi o Data Pump Export.
Ele que tem o parâmetro "VERSION" que dá pra setar pra "9.2". To rodando ele
aqui, vamos ver se rola.

Pra quem se interessar, segue a referência:
http://www.stanford.edu/dept/itss/docs/oracle/10g/server.101/b10825/dp_export.htm

Depois dou notícias.

[]'s