Colega, só acrescento que vc só recebe essa msg nessa situação SE e
apenas SE vc ** mexeu ** na propriedade de Serialização da transação,
cfrme explicado em
http://www.oracle.com/technology/oramag/oracle/05-nov/o65asktom.html ,
o que na ESMAGADORA maioria das vezes é DESNECESSÁRIO, essa
ABSOLUTAMENTE não é a maneira default do bd Oracle se comportar, muito
menos é uma maneira adequada de se controlar acesso a não ser em
RARÍSSIMAS vezes.... Então a primeira pergunta é , vc SABE usar, e
está usando de forma CORRETA num caso ADEQUADO esse isolation level
alterado ????? SE não é o caso de usar isso e não foi vc quem o fez,
certamente foi a sua tool de programação, teu driver/componente de
acesso à dados, diga lá quais são eles que quem estiver usando a mesma
coisa pode te dar a dica de onde configurar isso...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Paulo Trevisolli | Âncora
Consultores <[EMAIL PROTECTED]> escreveu