Além de testar os db links, eu acrescentaria  :

a) o README/guia de instalação do patch foi seguido à RISCA ??? Não se
esqueceu de nenhum passo, tipo startup migrate que às vezes é pedido ?

b) ficaram objetos inválidos nesse banco após o patch ?? Se sim,
corrigir...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Reginaldo Ribeiro
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu