Qual S.O?
Quais váriaveis de ambientes estão setadas?

  ----- Original Message -----
  From: Reginaldo Ribeiro
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, June 12, 2008 2:25 PM
  Subject: Re: [oracle_br] sqlplus nao funciona e nao da erro

  Já tentou fazer o processo de relink novamente (relink all)?
  Quando aplicou o path você provavelmente "unsetou (é feio, mas você
  entendeu)" algumas variáveis de ambiente. Já verificou se não esqueceu
  de setá-las novamente? Estranho o fato de não haver erro algum. Os erros
  informados no processo de upgrade não revelam nada que possa indicar a
  direção a ser tomada?

  Ribeiro, Reginaldo
  Administrador de Bancos de Dados
  Oracle Certified Associate 10g