  From: francisco porfirio
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, June 13, 2008 11:52 AM
  Subject: [oracle_br] SQL Dinâmico

  Pessoal...

  Eu estava querendo montar um relatório com a quantidade de registro de cada
  tabela, para isso eu iria preciar de um sql dinâmico, algo mais ou menos
  assim

  var_nometabela := varre.tname;
  var_query := '''select count(*) from '||var_nometabela ||''' into
  var_quantidadereg';
  dbms_output.put_line(var_query);
  execute immediate var_query;

  Não estou conseguindo fazer com que a consulta montada na string seja
  executada pelo executa immediate, alguem pode ajudar ?

  --
  Atenciosamente
  Francisco Porfirio Ribeiro Neto