----- Mensagem original ----
De: francisco porfirio <[EMAIL PROTECTED]>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 13 de Junho de 2008 11:52:40
Assunto: [oracle_br] SQL Dinâmico

Pessoal...

Eu estava querendo montar um relatório com a quantidade de registro de cada
tabela, para isso eu iria preciar de um sql dinâmico, algo mais ou menos
assim

var_nometabela := varre.tname;
var_query := '''select count(*) from '||var_nometabela ||''' into
var_quantidadereg' ;
dbms_output. put_line( var_query) ;
execute immediate var_query;

Não estou conseguindo fazer com que a consulta montada na string seja
executada pelo executa immediate, alguem pode ajudar ?

--
Atenciosamente
Francisco Porfirio Ribeiro Neto

armazenamento!