Anderson

É, pode ser...
Ao invés de simplesmente debugar (já que demora várias horas), seria
interessante "instrumentar" a procedure para registrar os passos de
execução, em algum tipo de log.

Mas, infelizmente, não vou poder atuar nisso.
Só posso repassar as dicas aqui do fórum para o meu amigo... Estou com outro
trabalho (para variar, com prazo para ontem! rsss)

Obrigado!

[ ]

André