To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Mon, 16 Jun 2008 15:38:57 -0300
Subject: Re: [oracle_br] OCA

            Anderson,

O inglês da OCA é bem tranquilo..muitos termos técnicos mesmo. Como o

camarada já disse aí, é legal estudar já em inglês para se acostumar com os

termos sim. Um dica: A prova é cheia de pegadinhas e o tempo é curto; muitas

vezes a prova faz você perder muito tempo clicando nos botões "Exibith" para

ver uma figura que não tem nada a ver com a pergunta de verdade! Então

procure ler a pergunta toda primeiro e depois, se necessário, clica lá pra

ver a imagem...muitas vezes você já saberá a resposta!

Tá estudando por algum simulado?

Abraço!

2008/6/16 Anderson Ferreira <[EMAIL PROTECTED]>:

> cara como posso contatar você?

> vou precisar de uma ajuda sim, teria como?

> vc tem msn?

> Atenciosamente,

> Anderson Ferreira

> Cel: +55 11 8876-7515

> E-mail: [EMAIL PROTECTED] <andfr2003%40hotmail.com>

> Or [EMAIL PROTECTED] <aferreira%40mackenzista.com.br>

> To: oracle_br@yahoogrupos.com.br <oracle_br%40yahoogrupos.com.br>

> From: [EMAIL PROTECTED] <yahoo%40lrezende.eti.br>

> Date: Mon, 16 Jun 2008 14:14:43 -0300

> Subject: Re: [oracle_br] OCA

> [...]

Atenciosamente,

Bruno Cesar Cardoso Maria, OCP

Mobile: +55 21 8881-5997

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack