Bom dia, pessoal.

Ontem passei por um problema que do mesmo jeito que começou ele acabou ..
hehehe
O ambiente é o seguinte:
BD - Oracle 10g versão 10.2.0.1
SO - RH 5
PHP 5 versão 5.1
Apache 2.0
OCI8 versão 1.2

Sou o responsável só pelo BD, ontem entraram em contato comigo falando que
estávão tendo problemas de conexão que hora aparecia as informações no
sistema hora não aparecia.
O pessoal do sistema me passou o seguinte erro ORA-24327 need explicit
attach before authenticating a user.
Dando uma gooogleeeada achei um bug no OCI8,
http://bugs.php.net/bug.php?id=29779, que foi resolvido na versão 1.1 como
estamos com a versão 1.2 isso já deveria ter sido resolvido.
O mais engraçado que hoje o sistema está funcionando normal e a única coisa
que foi feita o meu cliente reiniciou o servidor ontem a noite, alguem já
passou por esse problema??? que poderia me passar uma possivel causa??

--
att,
Jean Carlo Stein da Fonseca

HarpaMail! Garanta o seu!!! www.harpa.com.br