  From: Rogério Barreto Lo Bello
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, June 20, 2008 2:54 PM
  Subject: RES: [oracle_br] sqlldr

  Ola galera,

  Tenhu uma duvida com sqlldr tbm...

  Seguinte, tenho um campo number(14,2) e recebo uma planilha CSV com valores
  monetários,

  Mas quando vou importar, dá erro pq os campos de valores estão com o padrão
  do Excel, que usa ponto em casa de milhar, ou seja:

  Na planilha vem 1.000,00, a importação não funciona pq deveria vir 1000,00.

  Até agora tenho pedido pros usuários entrarem na planilha e arrumarem na
  mão.

  Mas queria saber se tem como fazer isso pelo CTL?

  Vlw

  Rogério