----- Mensagem original ----
De: pauloperaz <[EMAIL PROTECTED]>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 14 de Julho de 2008 11:32:10
Assunto: [oracle_br] ORA-00600 select em banco SQL Server

bom dia,
tenho aqui um bdlink acessando um servidor com windows2003
com SQL Server 2005, meu servidor eh Oracle 9.2.0.8.0 em Suse Linux 9,
instalei o Gataways para acessar o SQL Server, e esta acessando tdo blz,
mas em algumas tabelas ele esta me retornando o erro: "ORA-00600
internal error code, arguments: [string], [string], [string], [string],
[string], [string], [string], [string]"

notei que ele retorna esse erro quando tem campos do tipo Text nas
tabelas do SQL Server.

alguem ja teve alguma experiencia como essa?

obrigado
Paulo

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses