Como ele disse em monografia, acho legfal
  ----- Original Message -----
  From: Leonardo
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, July 19, 2008 4:12 PM
  Subject: Re: [oracle_br] [off topic] - Sugestões para Monografia

  Boa tarde.Eu fiz  recentemente uma sobre  atualização de versão de 8i para
10g e migração de banco. De um SO Unix para outro Linux.  Tive que fazer esta
migração aqui na empresa e aproveitei para discorrer sobre o assunto.
  A sorte foi ter um professor DBA no curso, que foi meu orientador, se não
acho que nenhum outro aceitaria  minha ideia.