Bom dia,
estou precisando da ajuda de vocês...

Não estou conseguindo fazer o seguinte update:

UPDATE tabelaA SET campo.tabelaA = campo.tabelaB
WHERE campo.tabelaA =
(
SELECT campo.tabelaB FROM tabelaA, tabelaB, tabelaC
WHERE condições_especificas
)

O seguinte erro acontece:

"ORA-01427: single-row subquery returns more than one row."

Só que eu estou selecionando na subquery apenas uma coluna, como pode
ver no exemplo acima.
E então ele nao está aceitando porque diz que o select está trazendo
mais de uma linha.
Eu não tenho muita experiencia com as funções do Oracle.
Já tentei usar o exemplo sugerido aqui
(http://www.techonthenet.com/oracle/errors/ora01427.php), mas pelos
select que fiz antes, os valores que foram retornados usando esse
exemplo eram diferentes do valor correto.

O que mais preciso fazer para que meu update de certo? Algo com Join?
pode me ajudar com um exemplo de update com join ou sem ?  Estou
precisando muito.

Obrigada a todos.

Izis Filipaldi
Tecmedd - TI