Pode ser storage, disco, firmware, controladora, cabos, driver, SO,
bug do Oracle, etc...
Ajudaria se voce descrevesse seu hardware (disco, se tem storage,
basicamente)...

Bom, corrigir estes blocos definitivamente não é a solução, há
problema maior aí.

Recomendo suporte da Oracle, do teu SO, do hardware, etc.

Responder a