Amigo,

A sua aplicacao esta respeitando o open,fetch e close??? Para vc ter
uma ideia de surealismo a oracle recomenda que nao ultrapasse o
PARAMETRO OPEN_CURSOR valor de 600.. verifique dentro dos seus codigos
pl's.

tenta fazer uma query para identificar seus pl's

logado como owner.

select count(name),TYPE  from user_source where text not like '%CLOSE%'
and text like '%OPEN%'
GROUP BY TYPE

algo desse tipo.

Obs:nunca tentei... e estou sem oracle aki...algo desse tipo.

VE SE TE ADIANTA. ATE ALGUEM TENTAR TE AJUDAR!!!

--
Att,

Diego Leite - DBA Jr.

Responder a