  From: Andre Santos
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, August 13, 2008 10:21 AM
  Subject: Re: [oracle_br] Verificar se tabela existe antes de criar.

  Márcio

  Até onde sei, poderia ser feito através de PL/SQL.

  Outra alternativa, apesar de não ficar "elegante", é deixar ocorrer o
  erro (e registrando num log através do comando spool).

  [ ]

  André

  Em 13/08/08, Márcio Ricardo Alves da Silva<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  > Untitled DocumentBoas.
  >
  > Tem alguma maneira de verificar se a tabela existe antes de criar, sem eu
ter a necessidade de dar um drop antes ou consultar a user_tables.

  > Vi que no MySQL no comando CREATE, pode se fazer isso: CREATE TABLE IF NOT
EXISTS TABELA 1.

  > Att,
  > Márcio Ricardo Alves da Silva
  > Programador .Net
  > OCA 9i
  > [EMAIL PROTECTED]
  >
  > Config Informática Ltda
  > Av. Eng. Luis Carlos Berrine, 801 - 7o. andar
  > 04571-010 - Brooklin Novo - São Paulo - SP
  > Fone (11) 5501-8300
  > Fax (11) 5501-8302
  > www.config.com.br

inteira responsabilidade de seus remetentes.
PROPRIO ESPAÇO! VISITE: http://www.oraclebr.com.br/
Grupos