Olá Rodrigo,

Pelo que pude perceber na documentação vou ter que colocar todas as tabelas do
schema para monitoração??
Isso alimentaria as tabelas informadas e poderia atravez de select nelas saber
as que tiveram inserção, atualização ou deleção, isso??

Obrigado pela ajuda.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 18 Aug 2008 17:36:11
-0300Subject: Re: [oracle_br] Tabelas não utilizadas

Jean,Consulte a Dba_tab_modificationsDá uma olhada nesse link
aquihttp://download.oracle.com/docs/cd/B10501_01/server.920/a96521/tables.htm#17056para
 ter mais informação e como dar refresh.Atenciosamente,Rodrigo MufalaniOCP 10g
& [EMAIL PROTECTED]> Mensagem Original:> Data: 16:59:32 18/08/2008> De: Jean
Carlo Stein da Fonseca <[EMAIL PROTECTED]>> Assunto: [oracle_br] Tabelas não
utilizadas>> Boa tarde, pessoal.>> Entrei em um projeto de uma empresa onde foi
criado um schema para > gerenciamento dos dados. Porém esse esquema já está me
gerando um > backup muito grande e com muitas coisas que não estão mais sendo
usadas.> Gostaria de saber se tem como gerenciar as tabelas que estão sendo >
utilizadas, ex.: eu estou pensando em desenvolver uma trigger para > atualizar
um campo date para ver se o mesmo está sendo utilizada. Ai > tenho outro
problema são muitas tabelas e fazer isso uma a uma é > trabalhoso.. hehehe>
Então teria como fazer esse controle nas tabelas de alguma outra forma???>>
Versão BD: 9.2.0.5.0 EE>> Desde já agradeço a atenção de todos.>> --> att,>
Jean Carlo Stein da Fonseca> DBA Oracle - Em busca do OCA.> Programador PL/SQL,
Forms/Reports 6i.> +55 (48) 9604-6138.>>
__________________________________________________________> Cansado de espaço
para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de > relacionamentos com até 6,000
fotos!> http://www.amigosdomessenger.com.br>> [As partes desta mensagem que não
continham texto foram removidas]>>> ------------------------------------>>
---------------------------------------------------------->> Atenção! As
mensagens do grupo ORACLE_BR são de acesso público e de >> inteira
responsabilidade de seus remetentes.> Acesse:
http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/>
---------------------------------------------------------->> Funções,
Procedures, propostas de emprego - O GRUPO ORACLE_BR TEM >> SEU PROPRIO ESPAÇO!
VISITE: http://www.oraclebr.com.br/>
---------------------------------------------------------- Links do Yahoo! >
Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis comqualidade, você pode ter
contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma,suporte grátis e muito mais.
Baixe grátis o Discador Oi emhttp://www.oi.com.br/discador e comece a
ganhar.Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,assine Oi Internet Banda
Larga e ganhe o modem grátis. Clique emhttp://www.oi.com.br/bandalarga e
aproveite essa moleza!

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br