Bom amigo eu fiz no IBTA e não  me arrependo, ja sou formado a 2 anos, sou da
primeira turma de DBA Oracle no IBTA, acho que hoje o curso deve estar bem
melhor estruturado, não que na epoca não era, mas hoje deve estar bem melhor....

Grande abraço...

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 18 Aug 2008 16:54:16
-0300Subject: RES: [oracle_br] FIAP, IBTA ou outras?

Hoje em dia trabalho com banco, mas sou formado em Web pela IBTA, fiqueimuito
desapontado com o curso e com a organização da faculdade, mas todos osalunos
dos cursos de BD da IBTA sempre falaram muito bem...absDe:
oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Emnome de Luiz
GuilhermeEnviada em: segunda-feira, 18 de agosto de 2008 16:40Para: [EMAIL
PROTECTED]: Re: [oracle_br] FIAP, IBTA ou outras?Eu estudei na FIAP e agora
estudo no IBTA as duas estão bem parecidasqualidade ótima deprofessores agora
já UNINOVE você vai pagar barato mas em compensação vaiperder e muitoem
qualidade.2008/8/18 Emerson Moreira Rocha <[EMAIL
PROTECTED]<mailto:tkzatt%40yahoo.com.br> >> Fiz pos na IBTA ela oferece
apostilas oficiais da Oracle e tambem> descontos na prova de certificacao>>
Att,>> ________________________________>> Emerson M. Rocha> Mobile:(11)
9511-8753> E-Mail: [EMAIL PROTECTED]
<mailto:tkzatt%40yahoo.com.br><tkzatt%40yahoo.com.br>>
________________________________>> ----- Mensagem original ----> De: Andre
Santos <[EMAIL PROTECTED]<mailto:andre.psantos.ti%40gmail.com>
<andre.psantos.ti%40gmail.com>> >>> Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
<mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br><oracle_br%40yahoogrupos.com.br>>
Enviadas: Segunda-feira, 18 de Agosto de 2008 13:56:51> Assunto: Re:
[oracle_br] FIAP, IBTA ou outras?>> José>> Se você tiver disponibilidade ($$$),
creio que vale a pena você investirem> quem tem mais "nome" no mercado.>> [ ]>>
André>> Em 18/08/08, José Costacurta <jose_costacurta@ yahoo.com. br>
escreveu:> >> > Bom dia galera.> >> > Gostaria de pedir uma opinião dos
camaradas.> >> > Estou pesquisando pós graduação em bancos de dados e as únicas
aqui em> > SP que encontrei foram: IBTA, FIAP e Uninove.> >> > Gostaria de
saber a opinião de vocês quanto aos cursos.> >> > Eu estava pensando em fazer
primeiramente Uninove devido ao baixo custo> > (cerca de 1/4 das outras) e
minha inexperiência ainda em administração.> > Depois faria outra melhor e mais
renomada, quando já tivesse uma certa> > experiência.> >> > Grato desde já.> >>
endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua> cara
@ymail.com ou @rocketmail.com.> http://br.new.mail.yahoo.com/addresses>> [As
partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]>> >-- Luiz
GuilhermeDesenhista/[EMAIL PROTECTED] <mailto:luizdj%40gmail.com> [As partes
desta mensagem que não continham texto foram removidas][As partes desta
mensagem que não continham texto foram removidas]

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br