Esta mensagem foi enviada via Web por Rogério

Endereço de resposta: [EMAIL PROTECTED]

Prezados amigos.

Possuo um servidor Xeon com 1 GB de RAM, windows 2000 server, com oracle
9.2.0.4 em produção. O backup off e online funcionam via DOS.As 23:59 o banco
faz shutdown, realizando host copy nos datafiles para uma pasta segura. Pelas
11:59 ele faz backup online utilizando ocopy para colocar os datafiles em outra
pasta segura. Observei que as tablespaces USR e INDX, apesar de serem default
oracle, não vinham realizando o comando host copy, apesar de realizarem ocopy
100% sincronizadas com os demais datafiles. Verdadeiramente, não sei pq USR e
INDX não realizam host copy, enquanto todas as demais o fazem. O mais estranho
é que o backup online começou a realizar o ocopy sincronizado com o horário das
23:59, momento de shutdown. Agora tenho todo backup online sincronizado em
11:59 e a USR/INDX sincronizadas em 23:59. Tentei utilizar os parâmetros de DOS
que forçam a cópia (/q e outros) e mesmo assim o host copy não funcionou, nem
resolveu a sincronização referida. Alguém pode me dar uma dica do que ocorre?

Responder a