Certo, se você não mandar o fonte da procedure não tem como ajudar, envie a
mesma.

  ----- Original Message -----
  From: Leonardo da Costa Lopes
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, August 26, 2008 9:10 AM
  Subject: [oracle_br] Problemas no update em uma procedure

  Bom dia pessoal, eu estou com um problema aqui relacionado com um
  update dentro de uma procedure. Eu tenho uma procedure e dentro dela
  tem um update que eu faço passando algumas variaveis, so que esse
  update nao funciona. Se eu fizer o update num sql separado ele
  funciona tranquilamente, contudo, dentro da procedure ele nao
  funciona. Eu compilei, fiz debug e nao encontrei o erro. Eu queria
  saber se alguem da lista tem alguma ideia em relação a isso

  grato,

  Leonardo da Costa Lopes

  __________ Informação do NOD32 IMON 3389 (20080826) __________

  http://www.eset.com.br