Boa Tarde, Pessoal!

Vejam se podem me ajudar, estou com um problemaço.

Instalei o Oracle 9.2.0.1 em um servidor Windows 2003 - 64Bits, durante a
instalação não correu nenhum problema. Mas o inevitável aconteceu, ao clonar um
banco de dados oriundo de um servidor Windows 2003 - 32Bits(efetuei o apontando
dos dados do BD em seus devidos diretórios, crieo o arquivo de senha
(pwdXX.ora), criei o serviço - me deparei com seguinte mensagem:

SQL*Plus: Release 9.2.0.1.0 - Production on Thu Aug 28 14:40:41 2008
Copyright (c) 1982, 2002, Oracle Corporation.  All rights reserved.
SQL>
SQL> conn sys as sysdba;
Enter password:
ERROR:
ORA-12546: TNS:permission denied

Obs.: a instalação foi efetuada com o o usuário ADMINISTRATOR, firewall se
encontra desabilitado, o usuário administrator pertence ao grupo ORA_DBA.

O que devo fazer pra resolver esse problema.
Desde já agradeço a atenção de todos.
 Atenciosamente,
Samuel Geraldo dos Santos

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.