Amigo,

O Oracle tem um utilitário para isso, se chama DBVERIFY, é bem
simples de usar, ele vai checar os blocos que estão invalidos e gerar
um relatório, depois tem que corrigir...

pra saber como usar vai no prompt ou shell do oracle e digite

DBV help=y

ele vai te mostrar as opções que pode usar.
Espero ter ajudado.

Att.

Anderosn Santiago
DBA Sênior
www.ruevers.webs.com
--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "jota_lvaz" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Estou também com este erro abaixo e não existe problema físico.
>
> ORA-07445: exception encountered: core dump [kghalp()+48] [SIGSEGV]
> [Address not mapped to object] [0x40] [] []
> ORA-24761: transaction rolled back
>

> Esse erro ocorre diversas vezes durante o dia.
>
> Minha versão do Banco é 9.2.0.4
>

> Abs
>

> --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, orfeu lima <orfeuml@> escreveu
>
> Srs, na semana passada vi o erro ORA-07445 no alert.log da minha
> instância.
> Fiz um teste de superfície no disco, o que constatou alguns erros
> [...]

Responder a