Bom dia Galera, estou chegando hoje no grupo e a pouco tempo no mundo Oracle
como funcional, como usuária tenho mais de 3 anos.

Estou em busca do que seria exatamente este erro que ocorre no módulo
Service versão 11i.

*ORA-00604: error occurred at recursive SQL level 1
ORA-01502: index 'APPLSYS.SYS_C00340288' or partition of such index is in
unusable state na Embalagem CS_WF_EVENT_PKG
Procedimento Raise_ServiceResquest_Event*

Será que alguém poderia me ajudar!

Aproveito a oportunidade para saber se alguém possui material de Forms
Personalization, que possam me disponibilizar.

TKS

Muito obrigada desde já.

--
Fabiana Moreira