Verifique qual a default tablespace?? se nao setou na na criacao do
owner? senao ele ira assumir a users, conforme o colega sitou e bom vc
verificar quais sao esses objetos na view(dba_segments)que estao nesse
tablespace e move-los para outra tablespace. Ai meu amigo vc vai usar
o bom e velho SQLPLUS... script dinamico...

--
Att,

Diego Leite - DBA Jr.

Responder a