  From: gilsonagv
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, September 26, 2008 9:12 AM
  Subject: [oracle_br] Re: Conexão BD

  Qual é o seu ambiente as configurações do seu banco
  existe um BUg desta versão do Banco com windows 2003
  server 32 bits, onde a memória do servidor fica limitada
  existe necessidade de aplicar o Patch 4 do Banco e ajuste
  no windows bem como no Banco. porem me descreva seu ambiente por favor

  --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, João Paulo <[EMAIL PROTECTED]>
  escreveu

  > Bom dia pessoal,
  >
  > Tenho uma aplicação que acessa o Banco Oracle 10.2.0.1.0 e
  constantemente os clientes estão perdendo a conexão com o BD e ao
  tentar acessar o SQLPLUS o erro ORA-12518: TNS:listener could not
  hand off client connection.