Marcelo,

Realmente existe um campo chave, vou tentar este exemplo que me enviou e
depois eu envio uma resposta, positiva ou negativa, mas mesmo assim agradeço
a atenção.

Sou novo na área.

Alexandre

2008/9/30 Marcelo <[EMAIL PROTECTED]>

>   Suponho que exista um campo chave de relacionamento entre as duas
> tabelas (
> identifiquei por ID_NUMBER)
>
> UPDATE TAB1 SET CAMPO2 = TAB1.CAMPO1 + NVL((SELECT SUM(TAB2.CAMPO1) FROM
> TAB2 WHERE TAB2.ID_NUMBER = TAB1.ID_NUMBER),0)
>
> Marcelo Alberto Lauschner
>
> Desenvolvimento de Sistemas
>
> Auto Pratense Ltda
>
> * - Fone: (0XX54) 3242-3620
>
> * - Fax: (0XX54) 3242-3648
>
> * - E-mail: <mailto:[EMAIL PROTECTED]<marcelo%40autopratense.com.br>
> >
> [EMAIL PROTECTED] <marcelo%40autopratense.com.br>

> [...]

Atenciosamente,

Alexandre T. Rodrigues .·.
email: [EMAIL PROTECTED]

(... do momento em que todos os ponteiros do relógio encontrarem-se em seu
ponto mais alto, até completar-se o ciclo que os levará a mesma posição, os
homens livres e de bons costumes estarão de pé e a ordem).