Eduardo participei de um projeto de implantação, é muito delicado, no site
da oracle tem toda documentação referente aos pré-rec, e a montagem do
Rack. lembrando que os servidores devem ser identicos, tanto no SO quanto
nas atualizações e Kernel, no projeto a melhor solução foi em cima de Linux,
o cluster você utiliza direto pelo oracle, onde o mesmo faz o "load
balance".
Vale lembrar que o suporte da oracle será muito útil nesse projeto, no que
participei utilizei duas x que nos ajudou muito.

Abraços

2008/9/26 Eduardo Pinho T.I <[EMAIL PROTECTED]>

>   Completando..rsrs
>
> Preciso de material Linux e Windows.
>
> valeu.
>
> Edu

Renato Ramon -
ITIL(R) Foundation Certified
Graduação em Segurança da Informação
Cada dia é uma oportunidade para tornar as coisas
melhores e cada experiência que você tem o torna mais apto para a vida.