Uma sugestão: www.4shared.com

----- Original Message ----
From: Pedrine.Oracle <[EMAIL PROTECTED]>
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Sent: Friday, October 10, 2008 2:31:09 PM
Subject: Re: [oracle_br] apostila de FORMS

Pessoal,

Eu tenho a maior boa vontade do mundo em ajudá-los. Mesmo porque vcs também já
me ajudaram muito. Com relação as apostilas de Forms 6i, eu estou encaminhando
para quem está me pedindo. Mas, o Augusto tem razão. Vamos fazer o seguinte :
aceito sugestões de disponibilizar estas apostilas (pode ser na pasta arquivos
do grupo oracle_br, aonde su acho ser o lugar ideal, só que lá eu não consegui,
se alguém souber como faz...). Mandem sugestões de onde disponibilizar. Ou
então, meu email é [EMAIL PROTECTED] com.br. Me escrevam que eu encaminho.
Estou sempre a disposição para ajudar.

Grande Abraço a todos,

Carlo Pedrine Ceruti Gonçalves
Analista de Sistemas