Oi bom dia!

Será que alguém tem como me ajudar?

Estou com a seguinte solicitação para o Service 11i, que um determinado
usuário tenha total autonomia dentro da aplicação, a ponto de poder
visualizar e efetuar alterações permanentes nas solicitações de serviço como
mudança de status e troca de proprietário.
Verifiquei o Customer Support, mas não encontrei nada para poder fazer essa
liberação, alguem saberia me dizer onde posso procurar isso?

Muito obrigada!
--
Fabiana Moreira
Consultora Funcional Trainee