De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Juliana
Duque
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Indice de Bitmap - Urgente!!!

Olá amigos (as)

Sou nova no grupo, gostaria de um auxílio de vocês!
Estou precisando habilitar a opção de indice de bitmap no Oracle e não estou
conseguindo.
Minha versão do Banco é:

Oracle Database 10g Express Edition Release 10.2.0.1.0 - Product

PL/SQL Release 10.2.0.1.0 - Production

CORE 10.2.0.1.0 Production

TNS for 32-bit Windows: Version 10.2.0.1.0 - Production

NLSRTL Version 10.2.0.1.0 - Production

Quando faco essa consulta select parameter, value from v$option; me traz o
parametro Bit-mapped indexes = FALSE.

Como faco para ativar isso?

Fico no aguardo, obrigada

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara
@ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses