Via de regra, sem falarmos de tablespaces exclusivos para lobs,
separação de dados e índices e tudo mais, tente sempre vincular seus
tablespaces à sua aplicação, no mínimo. Quando você tiver que efetuar
alguma operação relacionada apenas com uma aplicação, está tudo num
lugar só.

Ribeiro, Reginaldo
Administrador de Bancos de Dados
Oracle Certified Associate 10g
DBCom Brazil Consultoria em Tecnologia da Informação
skype: rflribeiro
mobile: 551192344290
fone: 551135225172
e-mail: [EMAIL PROTECTED]