Boa tarde Mária,

   Para vc receber seu certificado, você precisa fazer um curso na
Oracle University, no site tem a listagem eles colocam no cabeçalho do
curso. E eles também colocam que embora o cd do treinamento é muito
bom ele não vale como requesito para o OCP.

    "This course counts towards the Hands-on course requirement for the
Oracle Database 10g Administrator Certification.
     Only instructor-led inclass or instructor-led online formats of this
course will meet the Certification Hands-on Requirement.
     Self Study CD-Rom and Knowledge Center courses DO NOT meet the
Hands-on Requirement."

Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani
OCP 10g & 11g
[EMAIL PROTECTED]
http://mufalani.blogspot.com

Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma,
suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,
assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!

Responder a