De: Jose C Carvalho <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [SPAM]:RE: [oracle_br] Duvida Vaga em Portugal
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Cc: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 30 de Outubro de 2008, 8:09

            Marcelo , é uma oportunidade única .. Ganhar em Euros e viver num
pais de

primeiro mundo ..Eu não desperdiçaria ..

Manda os  esquemas ai pra nós de com vc obteve essa vaga .

Abraços

JOSÉ CARLITOS CARVALHO JÚNIOR

Administrador de Banco de Dados

PST Eletrônica S/A

(+55 (19) 3787-6418

Ê+55 (19) 3787-6238

/ [EMAIL PROTECTED] com.br

web:http://www.pst. com.br

web:http://www.positron .com.br

KATIA EMILIA DE PAULA <katia_emilia@ hotmail.com>

<[EMAIL PROTECTED] os.com.br>

29/10/2008 21:20

[SPAM]:RE: [oracle_br] Duvida Vaga em Portugal

Oi Marcelo, tenho um amigo que é DBA Oracle em Portugal e está super bem e

feliz! Tanto que resolveu ter seu primeiro filho por lá mesmo e ainda não

tem planos para voltar.

Aproveite a oportunidade.

Abs,

To: [EMAIL PROTECTED] os.com.brFrom: [EMAIL PROTECTED] comDate: Wed, 29

Oct 2008 15:06:57 -0700Subject: Re: [oracle_br] Duvida Vaga em Portugal

Nao sei de Portugal, sou DBA e to trabalhando na HP-EDS em Auckland-New

Zealand desde janeiro.Experiencia muito boa!! Eu recomendo se vc tiver a

chance de trabalhar no exterior, nao perca a chance...O problema 'e q em

Portugal nao se fala ingles... :)Atenciosamente, Marcelo J. Monte Alto---