Boa tarde!

Alguém pode me ajudar...

Rodei as permissões abaixo e todas deram certo.

*

EXEC* DBMS_JAVA.Grant_Permission('IJRM', 'java.io.FilePermission',
'<<ALLFILES>>', 'read, write,delete');

*EXEC* DBMS_JAVA.Grant_Permission('IJRM', 'SYS:java.lang.RuntimePermission',
'writeFileDescriptor', '');

*EXEC* DBMS_JAVA.Grant_Permission('IJRM', 'SYS:java.lang.RuntimePermission',
'readFileDescriptor', '');

*EXEC* DBMS_JAVA.Grant_permission('IJRM', 'SYS:java.io.FilePermission',
'D:\Temp_Arq\','read, write,delete' );

Porem quando vou executar uma procedure que exclui um arquivo fisico atraves
de uma java Source ele fala q não tem permissão pra deletar o Arquivo
Teste.txt....

Bom daí se eu rodar esse comando :
*exec* dbms_java.grant_permission( 'IJRM', 'SYS:java.io.FilePermission',
'D:\Temp_Arq\teste.txt', 'delete' )  Ele me permite excluir o arquivo.... eu
gostaria de deletar não apenas esse arquivo mais todos que forem passados
como paramentro para a minha procedure.

Alguem sabe como posso dá permissão para excluir qq arquivo dentro de um
Diretorio?