De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Rodrigo
Moreno
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [oracle_br] Re: RES: ORA-04030

Carlos,

Está com cara de falta de memoria. Eu tive esse problema aqui semana
passada. Aliás, eu tenho este problema sempre com maquinas windows 32Bit.

Qual o seu ambiente? Windows 32 ou 64 bit?
Qual o tamanho que ocupa o binario do oracle? Se tiver o tlist.exe vai
te ajudar, veja o tamanho do PeakVirtualSize

Se for 32Bit. Este tem limitacao de 1.7G, se for o caso e o seu
oracle.exe estiver proximo a isso, me avise que lhe passo as
instruções de como habilitar o workaround disponivel para isso.

[]'s
Rodrigo
DBA Oracle Senior.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br> ,
"Carlos martello"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Caro chiappa, muito obrigado pelas explicações.
>

> Vou ler todo o material que você referenciou e ver o melhor a ser
feito de acordo com o padrão de programação do pessoal daqui.

> Infelizmente o banco é liberado pra qualquer um fazer o que bem
entender, então, já viu né? Mas aos poucos to mudando isso....