E-Mail: [EMAIL PROTECTED]

De: José Costacurta <[EMAIL PROTECTED]>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br; [EMAIL PROTECTED]
Enviadas: Sexta-feira, 14 de Novembro de 2008 10:36:06
Assunto: [oracle_br] Tabela temporária

Bom dia gente.

Gostaria de saber se existe algum método de criar “tabelas virtuais” em
tempo de execução de uma procedure, ou seja, uma tabela que não seja criada
fisicamente (somente em memória) e ao término da procedure, ela “suma”.

O problema é que preciso fazer um monte de processamento durante uma
procedure e guardar os resultados para depois poder fazer um select nesse
resultado agrupando e somando valores.

Se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço.

Abraço.

José Costacurta.

http://br.maisbuscados.yahoo.com