Falando em performance em RAC, alguém já utilizou InfiniBand da DELL, HP, Cisco
no lugar de uma rede Giga em RAC?

  ----- Original Message -----
  From: Alexandre Rocha Placido
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, November 19, 2008 9:42 AM
  Subject: RES: [oracle_br] Re: Oracle RAC !Linux x Windows

  Rodamos com RedHat 4 a 3 anos e se bem configurado é extremamente estável e
  muito bom de performance

  Digitalizar0003.jpg

  Alexandre Rocha Placido

  image002DITEC - Divisão de Tecnologia da Informação

  Agrovale

  74 3612-2900

  87 8802-0474

  [EMAIL PROTECTED]

  MSN: [EMAIL PROTECTED]

  P Ler aqui sem imprimir é mais legal e faz bem ao meio ambiente.