Wellerson,
No momento, estou tentando resolver o problema de uma procedure que
não executa. Não apresenta erro e nenhuma outra mensagem, apenas o
processo fica travado.
O código é bem simples e outras três procedure semelhantes, estão
funcionando. A procedure atualiza a tabela ISDIG_IMPORTACAO, onde o
usuário IUSR_IS é o owner da tabela, a partir de duas view's do
usuário CORRWIN. Atribui grant all nas duas view's para o IUSR_IS.
Já dropei e recriei a procedure mas não ajudou.

Grato,
Flavio

"
CREATE OR REPLACE  PROCEDURE "IUSR_IS"."SP_ISDIG_IMP_BTC"
    (data_movto in date,
operacao in varchar2,
codigo in varchar2) is
begin
dbms_output.put_line( '..>Executando insert BTC');
dbms_output.put_line(to_char(data_movto ,'dd/mm/yyyy'));
insert into ISDIG_IMPORTACAO
(CD_CLIENTE,VL_SALDO,CD_NEGOCIO,DS_OPERACAO)
Select a.cod_cli,
       sum(a.val_comi * -1),
       codigo,
       operacao
from corrwin.vbtnego a, corrwin.vbtcliente b
where data_mvto        = data_movto
  and a.cod_cli        = b.cod_cli_ori
  and a.tipo_nego in ('R','L')
  and  (b.cod_asse in
(100,110,120,150,200,201,205,210,220,230,240,250,270,300,400,410,500,6
00,610,800,810,910))
  group by a.cod_cli;
end SP_ISDIG_IMP_BTC;
"

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Wellerson Leite de Araújo
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Flavio,
>
> Qual é a operação que você está tentando fazer?
> Você poderia postar mais detalhes?
> Se for possível, envie todos procedimentos que você está utilizando.
>
> Att,
> Wellerson
>
>  "Não vou deixar me embrutecer, eu acredito nos meus ideais. Podem
até maltratar o meu coração, que meu espírito ninguém vai conseguir
quebrar..."
> [...]
> Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
> Enviadas: Quinta-feira, 20 de Novembro de 2008 8:56:07
> Assunto: [oracle_br] Re: ORA-01031: insufficient privileges
>

> Oi Francisco!
> Já verifiquei e as permissões e são as mesmas. Tenho um banco de
> homologação ainda na 9i que apresenta as mesmas permissões do
import
> que fiz na 10g.
> Não sei mais o que pode ser feito. Agradeço qualquer ajuda.
> Grato,
> Flavio de Lamare
>
> --- Em [EMAIL PROTECTED] os.com.br, "francisco porfirio"

rupos.com. br>
> [mailto:
br>] Em